quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Noticias de ultima hora

-->

Therion: Snowy Shawn deixa Dimmu Borgir e volta para grupo


SNOWY SHAW, um dia depois de ter confirmado que foi chamado pelo DIMMU BORGIR  para gravar e fazer a turnê de divulgação do álbum "ABRAHADABRA", deixou a banda e voltou para o THERION.
A informação foi confirmada pelo líder do THERION, Christofer Johnsson, no site oficial da banda.
Mais informações, acesse:
http://www.therionbrasil.com


Borknagar: cancelada tour sul-americana da banda



Através de nota oficial em seu blog no MySpace, a banda norueguesa BORKNAGAR comunicou que a tour pela América do Sul foi cancelada.
Borknagar lamenta profundamente informar que a turnê na América do Sul em setembro foi cancelada.
Esta é a declaração de Øystein G. Brun, guitarrista e fundador:
Às vezes, a realidade é dura e é com um coração triste que temos de informar a todos que somos forçados a cancelar a turnê sul-americana em setembro. Neste ponto, muitos dos concertos foram cancelados pelos promotores locais (devido a problemas locais além do nosso controle), e apesar de uma tentativa desesperada de encontrar novos espaços, não fomos capazes de obter isso sem perder montes de dinheiro. Paralelo a isso, o nosso agente para esta turnê na América do Sul não forneceu-nos os vistos necessários, nem mesmo as passagens de avião.
Portanto, nada mais podemos fazer neste momento e nós somos forçados a desistir por agora, a fim de evitar gastos adicionais que não levarão a nada. Por nossa parte, fizemos tudo o que podemos fazer. David veio dos Estados Unidos para os ensaios, temos trabalhado e começamos a ensaiar, o equipamento foi enviado por nossos endorsers, designs de camisas da turnê foram preparados e assim por diante - tendo mesmo tomado as vacinas necessárias para nós irmos para a América do Sul .
Tivemos grandes esperanças para esta turnê, seria na verdade um evento muito especial para nós, nossos fãs e amigos na América do Sul. Posso assegurar a todos que nunca antes lutamos tão duramente para fazer uma turnê acontecer, mas desta vez, perdemos a luta e pedimos desculpas!
Fonte desta matéria: MySpace Borknagar/www.whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário