terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Torture Squad: anunciado novo guitarrista do grupo

Conforme nota divulgada no Torturesquad.net, Rafael Augusto Lopes não é mais membro da banda. O escolhido para ocupar o seu lugar é o guitarrista, professor e produtor musical André Evaristo, conhecido na cena metal por seu trabalho com as bandas Sounder, Magister e Invisible Order.
Rafael comenta: “Infelizmente, nosso tempo é finito e eu optei por investir meu tempo em outras atividades que não poderiam co-existir com a vida de músico na estrada. Quero produzir mais, compor mais, expandir meus trabalhos e precisava do tempo que estava sendo investido em turnês. Então, tomei essa decisão”.
Segundo a banda: "A escolha é sempre difícil, mas André, além de ser um excelente guitarrista, entrou para a banda e já está mostrando uma grande determinação, compondo e dando o seu máximo para a nossa música. Estamos muito felizes e, com certeza, a escolha foi mais do que certa".
TORTURE SQUAD também anunciou que a "Æquilibrium Tour 2010/2011" continuará como planejada, inclusive com outras novidades a serem lançadas em breve.
O restante da reportagem pode ser conferida no:
http://torturesquad.net/home.php
Fonte desta matéria: TortureSquad.net

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário