terça-feira, 26 de outubro de 2010

Floor Jansen: ex-After Forever fala ao site Metal Clube

A ex-vocalista do AFTER FOREVER  e atual REVAMP, Floor Jansen, concedeu uma entrevista ao site mineiro Metal Clube. Na conversa, Floor contou detalhes sobre o surgimento de sua nova banda, o REVAMP, e ainda comentou sua admiração pelo público brasileiro.
Metal Clube - Você tem muitos fãs no Brasil. Fale sobre essa forte ligação com a platéia brasileira e sobre as melhores lembranças das visitas pelo país. A propósito, há algum show por aqui à vista?
Floor - Eu sempre fico maravilhada pelo calor e entusiasmo dos fãs brasileiros. Além disso, quando o AFTER FOREVER  fez sua “parada”, eles ficaram do meu lado! Essa é uma boa lembrança! Eu também tenho boas lembranças de quando estava no seu belo país! O Live and Louder em São Paulo foi incrível, todos os shows foram, todo dia e em todo lugar nada além de rostos felizes. As pessoas nos saudavam como deuses e cantavam junto com cada nota de nossas músicas. Isso é tão bom de ouvir quando você é músico! O Brasil está alto na minha lista de prioridades, queremos ir o mais rápido possível e esperamos conseguir no começo de 2011.
Confira a entrevista completa no link abaixo: http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/9572-floor-jansen-revamp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário