segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Poisonblack: guitarrista Janne Markus deixa a banda

Conforme veiculado no último dia 16 de novembro no site oficial do POISONBLACK, o guitarrista Janne Markus deixou a banda após quatro anos.
O grupo soltou a seguinte nota:
"Após quatro anos e dois álbuns, temos que anunciar que Janne não está mais na banda. Seus objetivos e ambições não poderiam ser concretizados dentro do Poisonblack, então nós entendemos e respeitamos totalmente [sua decisão]. Sua criatividade demanda uma outra direção, que o Poisonblack jamais poderá e irá prover. Esta será a primeira e última oportunidade em que nós explicaremos as razões por trás de sua partida, então não nos incomodem com questionamentos. Nós o agradecemos pela música, pelos momentos inesquecíveis que compartilhamos juntos - dentro e fora dos palcos - e desejamos o melhor para o seu futuro."
No mesmo dia, Janne Markus soltou a seguinte declaração em seu perfil oficial do Facebook:
"Às vezes as coisas chegam ao fim, e este é um daqueles momentos em que eu tenho que refletir sobre a minha vida e meu futuro, e onde realmente meu coração pertence. Não há sentimentos ruins, é simplesmente o fim. Eu desejo tudo de melhor para o resto da banda e gostaria de agradecê-los por todos esses anos e ótimos momentos. Eu também gostaria de agradecer a todos os fãs e pessoas que eu encontrei nesses anos!"
Para mais informações, acessar o site da banda:
http://www.poisonblack.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário