segunda-feira, 24 de março de 2014

Gwar: Vocalista é encontrado morto

O agente do GWAR, Jack Flanagan, soltou o seguinte pronunciamento:



“É com tristeza no meu coração que eu confirmo que meu querido amigo Dave Brockie, artista, músico e vocalista do GWAR, faleceu aproximadamente às 6:50 da tarde de 23 de março de 2014. Seu corpo foi encontrado por seu companheiro de banda, em sua casa em Richmond, Virginia. As autoridades da cidade
confirmaram sua morte e seus parentes próximos foram notificados. Uma autópsia completa será feita. Ele tinha 50 anos. Nasceu em 30 de agosto de 1963.”
“Nosso foco principal agora é cuidar de seus companheiros de banda e de sua família.”
“Mais informações sobre sua morte vão ser reveladas assim que detalhes forem confirmados.”

A porta-voz da polícia de Richmond, Dionne Waugh, disse em um pronunciamento:
“Aproximadamente às 6:53 da noite do domingo, a Polícia de Richmond, foi chamada à uma residência no 4800 West Seminary Avenue para atender a um casa de falecimento. Quando os oficiais chegaram, eles descobriram David M. Brockie,  50 , morto dentro de sua casa. Os detetives não suspeitam de crime até o
momento e o escritório de exame médico vai determinar ainda a causa da morte.”

Brockie não é o primeiro membro do GWAR a morrer ainda jovem. O guitarrista Cory Smoot que interpretava Flattus Maximus por mais de 10 anos, foi achado morto no ônibus de turnê do grupo em 2011. Ele tinha 34 anos e faleceu de ataque cardíaco.
O último álbum do grupo, “Battle Maximus”, vendeu cerca de 3.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, estreando na 109º posição da Billboard 200.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário