quarta-feira, 19 de março de 2014

Nine Inch Nails cancela show no Rio de Janeiro

Devido a complicações logísticas, o show do Nine Inch Nails no Rio de Janeiro (Citibank Hall), marcado para o dia 06 de abril, foi cancelado.

Os clientes que adquiriram ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda) poderão solicitar reembolso a partir de 25 de março, seguindo os procedimentos abaixo:

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Para quem efetuou compra em um canal não presencial (Internet e Call-center), não será necessário solicitar o reembolso. O valor da compra será creditado no cartão utilizado e estará disponível para consulta na próxima fatura ou na subsequente. Todos os clientes receberão um e-mail do sac@ticketsforfun.com.br confirmando o cancelamento da compra.
Nota da banda:

“Infelizmente, NIN não conseguirá se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, devido a complicações logísticas imprevisíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”.

Atenciosamente,
ASSESSORIA DE IMPRENSA – TIME FOR FUN

Fonte: Universo do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário