quarta-feira, 19 de março de 2014

Slayer: Pedido de autógrafo estranho

Em uma entrevista antiga para Triple M Music, em março de 2011, Kerry King falou sobre  um pedido de autógrafo muito incomum de um fã.

"Um cara na espanha... sabe, depois da apresentação, dependendo do lugar do show nós saímos para dar autógrafos e coisas assim. Era um grupo muito bem comportado, pois estavam todos esperando em fila. Então fui até a fila dar autógrafos e um cara foi muito insistente para que eu usasse sua caneta. Eu disse, não, eu tenho minha própria caneta. Mas eu posso dizer porque ele queria que eu usasse a dele. Ele me deu um bisturi, e queria que eu escrevesse (cortando) alguma coisa nele. Mas eu não quis me sujar inteiro com o seu sangue."

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário