quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nightwish: "Tuomas agora conhece minha voz", diz Anette

A banda finlandesa NIGHTWISH  se encontra na Finlândia onde estão praticando e gravando demos de suas novas músicas para seu novo álbum, ainda sem nome.
A banda tem feito atualizações em seu site oficial contando aos fãs como tem sido o tempo que estão passando juntos, como vai o progresso das músicas e as brincadeiras que fazem no tempo livre.
A última atualização foi feita por Anette Olzon, vocalista, onde ela diz que está tudo gravado e que em março de 2011 ela deverá estar em estúdio gravando seus vocais. Anette também comentou um pouco sobre as novas músicas: "Levei quatro dias para gravar todas as músicas. Desde o momento que eu recebi a primeiro demo instrumental que Tuomas fez, eu senti que esse álbum seria algo especial. As músicas e temas que Tuomas organizou são bem variados, interessantes e com elementos novos que nunca usamos. Ainda assim, é um álbum do NIGHTWISH e nós estamos voltando para as raízes dos primeiros álbuns. Vocalmente para mim tem sido muito mais variado, pois eu estou usando minha voz de jeitos diferentes daqueles do 'Dark Passion Play'. Tuomas com certeza agora sabe como é minha voz e a amplitude dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário